25 de junho de 2015

6 anos...

Seis anos desde que Michael se despediu de nós.
Durante esta madrugada me bateu uma tristeza imensa, nem sei como explicar. Mesmo sabendo que ele está vivo, protegido, e tal, ainda me bate uma pequena tristeza por ele ter precisado ter feito tudo isso para poder viver. Ter precisado escapar para finalmente ter a vida que ele tanto (acredito eu) queria.

Sendo você R.I.P. ou beLIEve, não importa. Amamos a mesma pessoa. Amamos o Michael e sempre vamos querer o seu bem, sua segurança.
Eu acredito nele.

Além de dançarino, cantor, as vezes ator, diretor, e tantas outras funções que esse homem exerce, ele também é um excelente pai, filho e amigo (como pude confirmar ainda mais com o livro do Frank Cascio). Ainda ajuda como pode o planeta e as pessoas. São tantos bons adjetivos que eu não teria tempo para escrever todos neste post.

Eu nunca o conheci pessoalmente, mas mesmo assim ele me ensinou tantas coisas. Através de sua música ele me confortou, através de seus atos ele me ensinou que não importa sua raça ou crença, se é rico ou se é pobre, somos todos iguais. Ele ainda me ensinou que devemos tentar entender antes de julgar, que devemos amar e cuidar do nosso planeta, a nossa casa.
Mesmo ele não me conhecendo, nem eu o conhecendo pessoalmente,  eu o considero um grande amigo e mentor.

A.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: