22 de junho de 2015

Vídeo no Instagram do Omer Bhatti


Olá meu queridos!


Vocês conhecem o Omer Bhatti, certo? Se você esqueceu dele, ou por alguma razão não chegou a conhecê-lo, vou lhes falar um pouco sobre quem ele é.
Ele é Omer Michael Jamal Bhatti, um rapper e dançarino norueguês. Atualmente com 30 anos, ficou conhecido quando era ainda crianças, com os rumores de que ele seria filho de Michael Jackson. Mas o próprio desmentiu... Omer seria como um irmão para os filhos de Michael.

Mas por que eu falo dele hoje? Bem, por causa de um vídeo que deixou os beLIEvers malucos!

Há 28 semanas precisamente, Omar (@kidslife) posta em seu Instagram um vídeo, que até parecia normal. Mas o que fez todos tremerem foi o que parece ser a voz do Michael ao fundo desse vídeo!
Sim!!! É isso mesmo!!!

Muitos dizem ter ouvido a voz do Michael bem no finalzinho do vídeo, tipo 1 segundinho beeem ao fundo, beeem no final do vídeo. Eu assisti e confesso que achei a voz bem parecida. Pode até ser o meu ouvido querendo me enganar, mas a semelhança é incrível!

Tirem suas próprias conclusões:

Um vídeo publicado por Omer Bhatti (@kidslife) em

Pode ser que sim, pode ser que não... Só peço que ouçam com atenção e digam o que acham... 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: