10 de agosto de 2015

Janet Unbreakable

Um dos assuntos que os beLIEves gringos tem comentado bastante ultimamente é sobre a nova turnê da Janet Jackson: Unbreakable.
São muitas questões nessa nova turnê da Janet que deixam muitos bastante intrigados.
Começando pelo nome da turnê "Unbreakable", que também é logo o nome de uma música de Michael para o CD Invincible. Muitos ainda afirmam que essa é a música preferida de Michael em Invincible... Bom.

Unbreakable World Tour é a sétima turnê da cantora americana Janet Jackson. A turnê será em apoio do seu próximo álbum de estúdio XI. Além Live Nation e Rhythm Nation Records, a turnê também vai ser patrocinado pela Nederlander Concerts, Jam Productions, Another Planet Entretenimento, Bamp e Tommy Meharey. (...) A turnê vai de 31 de agosto de 2015 a 09 de março de 2016.
Que grande coincidência ser justo a sétima turnê da Janet, e se chamar Unbreakable que também é uma música do Michael, e o sete ser o número favorito dele...
OK, talvez ser a sétima turnê não tenha influência alguma nessa questão. Mas dá uma curiosidade todo esse emaranhado de interligações, vai!

No poster da turnê podemos logo perceber que Janet usa o famoso chapéu de feltro e faz uma expressão facial que lembra bem com a do MJ, não acham? Mas esse poster tem muito mais a nos mostrar do que a maioria pode notar.

Não sei se você já notou, mas você já tentou dar uma olhada nesse cabelão todo esvoaçante da Janet? Bem, o pessoal por aqui achou um detalhe bem peculiar.

Antes de ver a próxima imagem, tente achar algo estranho lá no cabelo dela...

Desculpem-me pela qualidade das imagem. Mas... Alive oculto mais uma vez. Ela quer nos avisar que algo ou alguém está vivo. Quem vocês acham que deve ser? (hehehehehe)

Aqui vocês podem ver o anunciamento da turnê. Eu não notei nada que me intrigasse. Acho que a não ser o lindo chapéu e óculos sozinhos na mesa de som hehehehe.
Então é isso pessoal. Hoje foi um post bem curto, eu sei. Mas achei interessante a ideia dele.
Enquanto aos posts de re-análises de coisas passadas, estou continuando com eles sim, só estou variando, mostrando pistas novas que é o ponto inicial deste blog. Também estou preparando pedidos que vocês me fizeram (já são dois e estou ficando muito feliz com isso) em breve estarão pronto para serem publicados, pois como eu já disse, eu gosto de ter a certeza do que eu vou publicar para não correr o risco de ser tudo falso.

Enfim, valeu.
A.

Veja também:
Olhando mais de perto
Um quebra-cabeças
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

OI você já ouviu falar do Prince com o ex medico do Michael no barco e das fotos que o omer tira desse medico,tem uma dele ate dançando.achei bem interessante. quando ao post eu sinceramente não vi a palavra mas parecia que tinha algo ali. enfim continue