29 de agosto de 2015

57

E de novo estamos aqui falando desse homem cujo por mais que você tente não achará palavras o suficiente para explicar esse sentimento tão pouco conhecido de verdade.

29.08.2015, hoje Michael faz 57 anos de idade. wow, dá pra acreditar que já são 57 anos de tantas coisas vividas por ele? Tantos autos e baixos, tantos lugares, tanto que ele fez, tanto amor que ele deu e recebeu. Eu poderia passar mais alguns anos só pra tentar explicar como estou me sentido agora que nosso Mike está fazendo aniversário hoje.

Não importa se você acha que ele morreu ou se você acha que ele está vivo. Hoje não teremos essa discussão pois hoje é o dia do Michael, o dia para focarmos no Michael nosso anjo (vivo ou morto ele é um anjo ♥). O homem que revolucionou não só a dança e a música, mas a alma de muitas pessoas com seus concelhos em forma de música, com sua maneira de olhar o mundo e ainda passar isso para as pessoas. É fantástico o quanto ele já fez e ainda faz.

O que eu posso dizer? São tantos adjetivos que eu não acho que caberiam se esse post tivesse um limite. E agora eu só quero aproveitar ouvindo muito Michael Jackson, dançando e comendo bolo aqui de casa mesmo. Onde quer que ele esteja agora, daqui eu mando minhas energias para ele. Comemoro mesmo que ele nem saiba que eu estou aqui.

Feliz Aniversário, Mike! Estaremos sempre e sempre com você.
A.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: