5 de agosto de 2015

Relembrando e Percebendo, Parte II: A "morte"

Antes de tudo quero agradecer pelos comentários no último post. Recebi um pedido especial sobre o Teddy Riley, agradeço muito pelo pedido. É muito bom ver que os beLIEvers ainda estão aqui. E pode deixar, já estou procurando, pesquisando tudo certinho. Antes de publicar alguma coisa quero ter certeza de que não é pista falsa ou algo do tipo. Logo, logo veremos Teddy Riley por aqui.
Outro aviso que quero dar é a de que já temos a opção de comentários pelo Facebook, você só precisa clicar no título do post e ir até a área de comentários. :)
Agora sim. Chega de lenga, lenga e vamos ao que interessa.

No episódio de hoje quero voltar com vocês até o momento da "morte" do Michael. Com a ajuda de outros blogs eu reuni algumas fotos, pistas e tudo mais, além do meu ponto de vista.

A "Morte"

Vamos começar pela foto mostrada no tribunal:
A primeira falha que já notamos nesta foto é que se ele esta morto, por que raios ele está com um tubo de oxigênio? Além do punho dele que está bem fechado...
E agora podemos perceber que o braço dele está bem mais claro em uma foto do que em outra.

Uma coisa que a Luana, do Blog Luana Simões notou, foi que o rosto dessas fotos do tribunal são beeeem parecidas com a da ambulância. Olha, eu confesso que realmente são muito parecidas...
 Essa é a foto clássica. Tipo, onde está o umbigo dele? ONDE?
E de novo um tubo de respiração. Poxa, repito: se ele está morto por que raios o corpo precisaria de um tubo de respiração? Já acabou, os pulmões já não estariam mais funcionando. Maaaaass... *cof *cof, né.

Outra coisa muito estranha é o tamanho da magreza dos braços deste corpo. Se a gente for comparar as fotos dele de 2009 dá pra ver que ele estava magro, mas, caramba, obviamente não assim.

Agora reparem o joelho. Não parece que tem alguma coisa quebrada alí? Além do ombro esquerdo... na verdade todo o braço esquerdo pra mim.

Estão vendo aquela fita amarela do tornozelo? Então, também segundo a Luana, ela serve para marcar pessoas INDIGENTES. Agora pense comigo: Michael Jackson um indigente? Acho que não, né. Ah, o pessoal que preparou o corpo vivia numa caverna e não tinham os dados do MICHAEL JACKSON.
Bem, o quarto é o que mais chama a minha atenção. Quantas vezes já vimos fotos mostrando que vários objetos simplesmente saíram do lugar? Essa foto é uma ótima representação disso. Em um momento a cama está bagunçada e em outro completamente limpa?
Isso seria basicamente um crime. Quer dizer, mudar a cena de um suposto crime não é crime? E olha que está mais do que claro que essa cena foi bem mudada.
Como o juiz não viu isso, hein? (hehehehe)

Outra coisa interessante que a Luana disse: "CONRAD MURRAY DISSE QUE TIROU MICHAEL DO CHÃO E COLOCOU NA CAMA PARA FAZER MASSAGENS CARDÍACAS. HAHAHA A CAMA ESTAVA LOTADA, COMO ELE COUBE. ELE É MEDICO, QUALQUER IDIOTA SABE QUE PRA FAZER MASSAGENS CARDIACAS TEM DE SER EM LOCAL DURO, NÃO NA CAMA, DIAS DEPOIS ELE MUDOU O DISCURSO, QUANDO LHE DISSERAM ISSO. ELE SE ENROLOU TODO."


Ah, que fofura está este tribunal não acham? Pena que é um tribunal sabe, lugar sério... Por que tantos bichinhos nesse TRIBUNAL?

E não esqueçam do Propofol lacrado que Murray disse que Michael tomou. O juiz viu o Propofol lacrado.
Agora me responda como que alguém toma um frasco de algo LACRADO sem precisar remover o lacre? Pois segundo o juiz este frasco estava LACRADO! Como ele tomaria o Propofol sem retirar o bendito lacre, pergunto de novo!

Outro erro peculiar é como conseguiram errar a data de nascimento do Michael. Diz que ele nasceu em 28-08-1958. Engraçado, achei que ele tinha nascido no dia 29...
Como pode, em um Hospital, acontecer um erro desses?

E This Is It. Lembram que "inicialmente" as gravações de This Is It seriam apenas para recordações ou algo do tipo. Tipo vídeos caseiros. Bem, não acham que isso estava muito bem produzido para ser algo de recordação? Com depoimentos de toda a equipe, tudo certinho, luzes perfeitas, vários ângulos de câmera incríveis, áudio em perfeito estado... figurinos bem escolhidos para só ensaios... hmm
É engraçado, mas lembro quando assistimos This Is It pela primeira vez minha mãe dizendo: "Nossa, que elaborado. Até tá parecendo que eles sabiam que Michael ia morrer."
Pois é mãe, parece que eles sabiam...

Farei das palavras da Luana as minhas: "Essa foto pertence a musica "come together" que aparece no final do filme moonwalker,quem ja viu esse filme sabe que se trata de Michael jackson, nesse filme michael morre e graças aos pedidos das crianças ele volta.o mais interessante é que essa foto estava no enterro de michael jackson, michael tem tantas fotos ate mais bonitas do que essa e colocaram logo essa, sera porque? em minha opinião,é uma mensagem subliminar,essa é a foto do filme em que michael morre e volta, e colocaram logo ela no enterro...sera coincidencia? lembrando que a musica "come together" pertence aos beatles do cd abbey road, nesse cd, ringo, george e johnn forjam a morte de paul. e michael regrava a musica numero 1 do cd, coincidencia?"

E é com essa que eu fecho o post de hoje. Comentem o que acham dessa análise (re-análise) e comentem mais alguma outra coisa que vocês tenham notado.
Em breve voltarei com pistas novas, não se preocupem que elas existem. E aguardem que logo, logo o próximo episódio chegará bem "divertido", vocês entenderão minha referência.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

olá eu estou adorando sua re-analise.eu quero falar sobre as fotos, a primeira que você colocou era pra ser a quarto onde Michael estava quando ele "morreu" só que se você percebeu não aparece nenhum aparelhos em que ele deveria esta ligado,só se eles afastaram a cama para eles não aparecerem. o cabelo também estava diferente,ou estava amarrado que seria bem estranho já que ele passou pelo processo de massagem cardíaca antes de chega ao hospital ou estava curto mesmo ,são tantas duvidas!

Anônimo disse...

oi eu me lembro que na época sai que o medico começou a fazer massagem no Michael quando ele ainda esta na cama e os paramédicos mandaram colocar ele no chão,que é uma ironia um medico que não sabe que tem que colocar o paciente em lugar estável foi isso que você quis dizer o paragrafo escrito de vermelho.

Anônimo disse...

oi de novo! eu me lembro de assistir um documentário sobre o Michael e o medico em que ele dizia que Michael tinha outra quarto para dormir, não sei se é importante, mais eu acho que eles deveriam ter tirados fotos desse quarto também por que segundo o medico no dia em que Michael "morreu "ele ficou nesse quarto também por um tempo.

Anônimo disse...

eu queria te fazer uma pergunta não tem nada haver com sua analise ,é sobre Pearl jr você acha que ela sabe de alguma coisa sobre o Michael de concreto?eu li que ela é perto dos Jackson ou você acha que ela que tirar aproveito dessa historia dos believe.

A disse...

Olá Anônimos 1,2,3 e 4!
1- Exatamente, qual a razão de ter tubos "ligados" nele sem ter nenhum equipamento?

2- Pois é, como um médico "treinado" pode cometer um erro desses? Além da cama nas fotos estarem todas bagunçadas, como ele conseguiria fazer a massagem?

3- Acho que eu vi esse documentário. Lembro de terem mencionado um outro quarto mesmo. Olha, realmente eles deveriam terem vasculhado esse quarto.

4- Estou querendo fazer um post inteirinho para a Pearl Jr. Tenho muita curiosidade sobre ela e acho que vale a pena discutirmos sobre.

Leara disse...

Ola nao sei se vc ainda continua postando algo aqui. Mas quero falar sobre o erro do medico. Desde 2009 fiquei com isso na cabeça, tanto que hoje tenho curso de primeiros socorros do corpo de bombeiros. Ele agiu estupidamente errado sendo que ele tem seila quantos anos de medicina. Tenho absoluta certeza e ja confirmei com amigos meus que trabalham com fotoshop e seus meios, todas as foros tanto as da autopsia quanto as do tribunal foram grossamente forjadas. Nao tem como um corpo de um homem de 1,80 de altura ter aquela magreza toda sem ter algum disturbio alimentar. O medico aqui do batalhabomveirosbeiros me disse q o propofol so causa a morte se ouver o uso unico de dose muito alta. Mas ele ja vinha usando o remedio a algum tempo e geralmente o corpo se torna resistente ao remedio. Agora uma teoria minha. Se o remedio nao o matou vamos pensar que ele deve ter dormido pra caramba. Por isso o fato do funeral e do enterro ter ocorrido muitos dias apos o obito. Porque somente nesse curto periodo de tempo wle ja teria se recuperado do efeito do medicamento e poderia assim sair de onde ele estivesse