29 de julho de 2015

Relembrando e percebendo, Parte I: beLIEvers

Olá todo mundo! Antes de começar este post quero dizer algo sobre o último post, bem, ainda não tenho muitas informações sobre aquela mensagem. Juro que estou tentando traduzi-la também, mas não é fácil quando se sabe apenas 25% de inglês. Se vocês puderem me ajudar com algo entrem em contato comigo pelo e-mail: MichaelJAlive@outlook.com é muito importante. Então se você ainda não ouviu a mensagem sugiro que dê uma olhada do meu último post.

Para hoje resolvi criar uma série aqui onde vou relembrar e acrescentar informações em coisas que já vimos ao longo do tempo. Minha ideia inicial seria um grande post, mas seria muito cansativo e bem longo, então mostrar em partes desse ser melhor.
Não vou ficar postando apenas isso, vou continuar com as novas pistas normais. Eu apenas queria fazer algo novo e diferente.

É isso, divirtam-se!

BELIEVERS

Muitas pessoas ainda não sabem ao certo como surgiu a onda beLIEver. Bom, se você não sabe, saberá. Se você sabe, relembre comigo: tudo começou por causa do Criss Angel.
Sim, um espetáculo de mágica e ilusionismo realizado pelo Cirque du Soleil estreado em 31 de outubro de 2008.
BeLIEve, um trocadilho com a palavra gringa. Podemos dizer que é algo como "acredite na mentida"?
Com certeza você já viu em outros blogs, ou até por conta própria, elementos bem intrigantes como o coelho pedindo silêncio, segredo, os olhos do Criss como em Dangerous e outras coisas mais. Não vou me prolongar quanto a isso pois acho que todos já viram várias vezes esse post e suas pistas.

Mas tem uma que pouca gente conhece...

Vamos falar do espetáculo Michael Jackson - Immortal também feito pelo Cirque du Soleil. Teve sua estreia em 21 de novembro de 2011. Eis o post:
Os dois espetáculos serem apresentados pelo Cirque du Soleil não é o grande "WOW" que queremos ainda...

Então observem isso:

OK, é apenas uma cortina vermelha? Certo... então agora olhe isso: Se juntarmos o post do espetáculo do Criss Algel com o Immortal, bem...


Percebe também que a sombra no chão poderia representar como Michael está no post de Immortal?
Eu achei isso fantástico. Já mencionei aqui que adoro quebra-cabeças? Bem, Michael me deu um para resolver, hahaha!

Esse post foi bem curto mas não se preocupem, tenho uma pasta incrivelmente cheia com coisas que tenho que compartilhar aqui.

Comentem o que acham, espalhem para outros beLIEvers, quero ver as pessoas questionando!

:)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

ola tudo bem ? estou sempre no aguardo de suas publicações. sobre o que você publicou eu percebi que a sombra que aparece no cartaz e igual ao do cartaz do this is it será coincidência?

A disse...

Muito obrigada por sempre estar por aqui. Bem, agora que você falou, realmente a sombra lembra muito a de This Is It. Muitas pessoas também falam que a sombra parece muito com o Peter Pan... Em todo caso, acho que seria muita, mas muita coincidência se não tivesse nenhuma ligação. Pois pra mim está bem claro que está tudo conectado, interligado de alguma forma.

A.

Anônimo disse...

oi já que você esta relembrando coisas sobre o Michael que tal você falar sobre teddy rilley será que ele é believe ainda ou já esqueceu toda essa historia?ficarei esperando sua resposta.

A disse...

@Anônimo2 ótima sugestão, vai ser interessante relembrar sobre ele. Em breve farei um post só para ele!