23 de junho de 2015

No Canadá?


Pois é meu queridos, agora o Empire News também andou escrevendo sobre Hoax Death do Michael. Vou resumir:

De acordo com o Empire News, estes são relatos credíveis vindos de Ontário, Canadá, que Michael Jackson está vivo e bem vivendo sob um nome falso. Empire ainda relata que "uma semana depois de relatos sobre a morte de Jackson, um misterioso recém-chegado se muda para um pequeno bangalô perto do Lago Doré em Ontário."
De acordo com um vizinho, uma frota de caminhões de mudança e uma limusine parou na frente da propriedade onde "um homem de meia-idade pálido" foi escoltado para a casa, rodeado pelo que pareciam ser três guarda-costas.
 Os registros da cidade mostram que o dono da casa é Alain P. Misteriosamente ninguém jamais viu Alain e quando as pessoas perguntam, os empregados respondem que "ele é um homem muito privado". Enquanto isso existem licenças para animais exóticos, os embarques de trajes e cosméticos e sempre que os visitantes vêm, eles são escoltados para o aeroporto em um manto de sigilo.

Muito bom, muito bem. Só o que me incomoda nessa matéria é o fato de "vizinhos" relatarem, Não tem nomes, nem fotos. Quer dizer, descobriram assim do nada que ele está no Canadá?
Não estou dizendo que é uma matéria falsa, só estou analisando para não cair em mais uma brincadeira da mídia. Pode ser tanto uma matéria de auto-promoção, quanto uma matéria com um fundo de verdade.
Quer dizer, o Empire News "perderia tempo" investigando sobre um morte falsa? Uhmmm...

Na matéria Alain Pontifex seria o nome nos registros desta casa. Bem, eu procurei e achei um Alain Pontifex no Instagram, Twitter e Facebook!

Seu Instagram: @AlainPontifex ele é um usuário privado, mas quando eu solicitei, ele aceitou...

Por diversas vezes ele diz que é "simplesmente Alain", ele nunca diz "gente, eu não sou o Michael" só diz "sou só Alain".
Em um dos posts dele no Instagram onde é um vídeo apenas com uma foto escrito "I'm simply Alain" e com a música Behind the Mask de fundo.

Claro, muitas pessoas acreditam que ele é o Michael, mas também há a possibilidade de ser alguém querendo brincar conosco!

Este é o Twitter dele. User igual a o do Instagram. Com apenas 4 tweets, ele já twittou um #Believe...


Pelo que ele posta, ele parece ser um fã do Michael. Mas eu não sabia que Alain é músico... hehehe

Mas como eu falei no começo, pode ser que exista um Alain, pode ser Michael, mas também pode ser alguém tentando brincar conosco. Vamos ver o que vem por aí!

Enquanto isso.... quem será o amigo que a Paris esconde atrás de emojis?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: