20 de junho de 2015

Por que desacreditar?

Quase 6 anos e nós ainda lembramos. Claro, não teria como esquecer um dos maiores acontecimentos para nós!
Você pode me chamar de louca o quanto quiser, mas eu sei o que eu sei e não irei nunca tirar da minha cabeça que ele não morreu em 2009!

Se você ainda tem dúvidas, ou se você está começando a perder a fé, eu vou te mostrar o que pode ser possível para nós.
As pistas vem e vão toda hora meus queridos, basta ter a determinação para encontrá-las!

Não sei se já ouviram falar no blog Mulheres Luxo - Michael Jackson is Alive, mas foi de lá que eu tirei toda essa inspiração para fazer este blog. E como ela deu um tempo no dela, eu continuo por aqui. Aquela garota me fez abrir a mente, rever "coincidências" e a questionar. Ela me inspirou e agora eu faço isso!

Desde 2009 que sou fã do Michael, infelizmente não pude acompanhar desde antes. Mas fico feliz por pelo menos ter o conhecido. Não de uma forma muito feliz, mas eu agradeço.
2009 realmente foi um ano muito conturbado. Mas as pistas começaram a aparecer e aqueles que seguiram, viram que estava tudo bem.

Uma coisa que todos os fãs beLIEvers esperam é que um dia ele volte para nós, mas aí é que está, não sei se isso aconteceria. Pensem bem: ele "morreu" para poder viver. Ele nos acalmou como pôde com as pistas e tudo mais. Ele corria perigo aqui. Se ele voltasse, todos os problemas voltariam, como os tabloides, as notícias, os gananciosos querendo a fama dele. A mídia super cairia em cima dele, ainda mais depois se descobrissem que ele conseguiu "enganar o mundo".
Como eu disse, ele morreu para poder viver, mas ainda não nos deixou completamente! Vou lhes mostrar isso em posts futuros...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: